SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 04 DE OUTUBRO DE 2021

• Os Vereadores reuniram em Sessão Ordinária na segunda feira, para tratar sobre os seguintes assuntos

Assunto: Poder Legislativo  |   Publicado em: 08/10/2021 às 07:59   |   Imprimir

PROJETO DE LEI APROVADO
- Projeto de Lei n.º 596/2021 que autoriza no Poder Executivo Municipal a ceder em comodato equipamentos da patrulha agrícola, e dá outras providências.
MOÇÃO DE APOIO EM PAUTA
- Moção de Apoio n º 608/2021 dos Vereadores Que o Poder Legislativo de São Miguel das Missões encaminhe ao excelentíssimo Sr. Eduardo Leite, governador do Estado do Rio Grande do Sul a presente Moção de Apoio, que visa O APROVEITAMENTO DOS APROVADOS NO CURSO DE TÉCNICO EM SEGURANÇA PÚBLICA – CTSP 2021 – CBM/RS, que tem por objetivo a convocação do curso conforme edital nº 002 de 14 de maio de 2021, para o cargo de 2º Sargento do Corpo de Bombeiros Militares do Estado.
- Indicação nº 606/2021 da Verª. Thaise Schonardi: Que o Executivo estude a possibilidade de efetuar melhorias na estrada que dá acesso à residência do Senhor Chiquinho, no Campestre.
- Indicação nº 607/2021 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo estude a possibilidade de fazer uma faixa elevada (quebra-molas) e a limpeza de uma boca de lobo em frente à residência da Senhora Tania Jardim, na Rua Jandir Nascimento nº 647.
- Indicação nº 609/2021 do Ver. Eduardo dos Santos: Que o Executivo estude a possibilidade de realizar abertura de estrada e encascalhamento na propriedade da Senhora Cleonice da Silva Souza no Rincão dos Ataídes.
- Indicação nº 610/2021 do Ver. Eduardo dos Santos: Que o Executivo estude a possibilidade de realizar patrolamento na estrada que dá acesso à propriedade do Senhor Gumercindo Bonete, próximo à Associação Miguelina de Proteção aos animais (AMIPA).
- Indicação nº 611/2021 do Ver. Pedro Mothci: Que o Executivo estude a possibilidade de realizar reparos na iluminação pública do distrito de São João das Missões, pois em vários postes na localidade não há iluminação durante a noite.
- Indicação nº 614/2021 do Ver. Deroci Braga: Que o Executivo através do setor competente entre em contato com a CORSAN para que alguma providência seja tomada a respeito da falta de água que vem ocorrendo nos últimos dias pela parte da manhã.