Sessão Ordinária do dia 27 de setembro de 2021

• Os Vereadores analisaram e votaram o seguinte.

Assunto: Poder Legislativo  |   Publicado em: 28/09/2021 às 10:18   |   Imprimir

- Projeto de Lei nº 535/2021 que Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2022.

- Projeto de Lei nº 576/2021 que Autoriza a convocação de servidor para regime especial de trabalho, e dá outras providências.

PROJETO DE LEI EM PAUTA

- Projeto de Lei n.º 596/2021 que autoriza no Poder Executivo Municipal a ceder em comodato equipamentos da patrulha agrícola, e dá outras providências.

- Indicação nº 590/2021 da Verª. Thaise Schonardi: Que o Executivo Municipal estude a possibilidade de verificar a situação do escoamento de água na Rua 15 de Novembro, em frente à propriedade de Dionatan Zilmer.

- Indicação nº 591/2021 Verª. Thaise Schonardi: Que o Executivo Municipal estude a possibilidade de efetuar a troca de lâmpadas de iluminação pública na residência do Sr. Oli Beck, em São João das Missões.

- Indicação nº 592/2021 Verª. Thaise Schonardi: Que o Executivo estude a possibilidade de efetuar melhorias e verificar a situação do escoamento de água na Rua Jandir Nascimento, próximo à Corsan e o Bar da Tânia.

- Indicação nº 593/2021 Verª. Thaise Schonardi: Que o Executivo Municipal estude a possibilidade de colocar luz no Cemitério das Tunas, no distrito de São José.

- Indicação nº 594/2021 Verª. Thaise Schonardi: Que o Executivo Municipal de efetuar melhorias na estrada da Restinga Seca que liga ao Boqueirão.

- Indicação nº 595/2021 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo Municipal estude a possibilidade de fazer a poda de uma árvore na Rua São Borja nº 383, no Bairro Alegria, na residência da Sra. Almerinda Cardoso.

- Indicação nº 598/2021 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo estude a possibilidade realizar a troca de lâmpadas de iluminação pública da Travessa Higino Antunes Ribas, no Bairro Alegria.

- Indicação nº 599/2021 Verª. Thaise Schonardi: Que o Executivo Municipal estude a possibilidade de colocar uma carga de pedra cupim na estrebaria da propriedade do Sr. Ordalino Valentim, no Passo do Veriato, no Assentamento Santa Helena.

- Indicação nº 600/2021 da Verª. Thaise Schonardi: Que o Executivo Municipal de efetuar a colocação de lixeiras no pátio em frente às Ruínas.