Sessão Ordinária do dia 14.06.2021

• Os Vereadores analisaram e votaram o seguinte.

Assunto: Poder Legislativo  |   Publicado em: 17/06/2021 às 11:40   |   Imprimir

EXECUTIVO  MUNICIPAL

- Projeto de Lei nº 375/2021 que  Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial de R$ 537.156,00 ( quinhentos e trinta e sete mil, cento e cinquenta e seis reais) e dá outras providências.

- Projeto de Lei nº 379/2021 que Autoriza o Poder Executivo a contratar emergencialmente servidor e dá outras providências.

LEGISLATIVO  MUNICIPAL

- Balancete nº 378/2021: referente ao mês de maio de 2021.

- Indicação nº 383/2021 do Ver. Deroci Braga:  Que o Executivo através do setor competente estude a possibilidade de colocar uma rede de luz no Cemitério das Tunas, no Distrito de São José.

- Indicação nº 384/2021 da Verª. Thaise Schonardi: Que o Executivo estude a possibilidade de realizar a colocação de  um ponto de iluminação pública, em frente à residência do senhor Adilson Roberto Dutra de Oliveira  e da Senhorita Andressa Dutra de Oliveira, no Rincão dos Moraes, às residências já possuem os postes de iluminação,  porém não há instalação de luz nos mesmos.

- Indicação nº 385/2021 da Verª. Thaise Schonardi: Que o Executivo estude a possibilidade de realizar o conserto do parquinho do Bairro Alegria, pois os brinquedos encontram - se com problemas, ou estragados por completo.

- Indicação nº 388/2021 da Verª. Thaise Schonardi: Que o Executivo estude a possibilidade de realizar novamente melhorias na entrada do calçamento da Avenida Borges do Canto.

- Indicação nº 386/2021 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo através do setor competente, estude a possibilidade de colocar três cargas de pedras em frente à propriedade do senhor Neri Souza,  na comunidade Restinga 2.

- Indicação nº 387/2021 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo através do setor competente, estude a possibilidade de efetuar o encascalhamento da estrada, no trecho entre a Esquina Ezequiel e o Rincão dos Moraes.