Sessão Ordinária do dia 24.05.2021

• Os Vereadores aprovaram os seguintes projetos

Assunto: Poder Legislativo  |   Publicado em: 25/05/2021 às 15:18   |   Imprimir

EXECUTIVO  MUNICIPAL

PROJETO DE LEI EM PAUTA

- Projeto de Lei nº 350/2021 que autoriza o Município de São Miguel das Missões a ceder sem ônus equipamento para o Município de Salvador das Missões e dá outras providências.

- Projeto de Lei nº 336/2021: Denomina ruas (vias urbanas) do município de São Miguel das Missões, e dá outras providências.

- Projeto de Lei nº 337/2021: Autoriza o Município de São Miguel das Missões a contratar a contratar emergencial e temporariamente um(a) fonoaudióloga (a), e dá outras providências.

- Projeto de Lei nº 343/2021: Autoriza o Poder Executivo a abrir crédito especial de R$ 81.594,00 (oitenta e um mil, quinhentos e noventa e quatro reais), e dá outras providências.

LEGISLATIVO  MUNICIPAL

PROJETO SUGESTÃO E INDICAÇÕES

- Projeto Sugestão nº 349/2021 do Ver. Eduardo dos Santos: Ao Poder Executivo Municipal venho através deste documento reivindicar ao setor competente a possibilidade de colocar em todos os eventos de festividades do município representação gospel “EVENTO GOSPEL”.

-  Indicação nº 348/2021 do Ver. Eduardo dos Santos: Ao Poder Executivo Municipal, venho através deste documento solicitar ao setor competente que seja realizado um projeto para que seja erguida a caixa da água em 2 metros e meio ou dois metros conforme uma análise e vistoria do setor de engenharia para resolver o problema do abastecimento da água que está

-  Indicação nº 347/2021 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo Municipal estude a possibilidade de fazer a reforma de uma taipa de açude na propriedade do senhor Pedro Maycá, na comunidade do Assentamento Pessegueiro.

-  Indicação nº 346/2021 do Ver. Giloé Brizola:  Que o Executivo estude a possibilidade de fazer uma faixa elevada (quebra-molas) em frente a residência da senhora Clotilde da Silva, na rua Casemiro Gonçalves de Oliveira, n° 077.