Sessão Solene do dia 27.05.2019.

• Concede Título de Cidadão Honorário do Município ao Sr. Inácio Almir Müller.

Assunto: Poder Legislativo  |   Publicado em: 29/05/2019 às 09:43   |   Imprimir

O Poder Legislativo, sob a Presidência do Vereador Luis Carlos dos Santos, realizou no dia 27 de maio do corrente, Sessão Solene de Entrega do Título de Cidadão Honorário do Município de São Miguel das Missões ao Sr. Inácio Almir Müller, pelos relevantes serviços prestados à comunidade Miguelina, oportunidade em que os Líderes das Bancadas do PDT e PTB, Vereadores Valmir Cardoso e Silmar Müllich o cumprimentaram pelo excelente desempenho das atividades a ele confiadas, e o proponente da homenagem Rodrigo Ribas do PP, fez um relato dos trabalhos desenvolvidos por ele, em especial junto à comunidade católica de nosso município, sendo um dos maiores batalhadores na construção da Igreja Matriz, bem como pelos trabalhos realizados na área da saúde à frente do Hospital São Miguel Arcanjo, que atualmente é uma referência para toda a região missioneira, apoiando desde sua fundação diversos projetos, destacando  o Projeto “Amigos do Hospital”, além de ter sido bastante atuante na área de esportes. O Vereador Rodrigo Ribas e o Prefeito Municipal Hilário Casarin realizaram a entrega do pergaminho que concede a referida honraria, com a entrega de flores pela Secretária de Educação Sônia Viera Rosa à senhora Marli Müller. Em seguida o Padre João Luiz fez seu pronunciamento, ressaltando principalmente a importância do trabalho realizado pelo homenageado junto à comunidade católica. Após, o Prefeito Hilário Casarin manifestou seu reconhecimento, parabenizando ao Sr. Inácio Müller por todo o trabalho que vem realizando, em especial como administrador do Hospital São Miguel Arcanjo. O homenageado fez o seu agradecimento, sentindo-se honrado pelo título recebido, discorrendo sobre a sua trajetória de vida, manifestando a sua gratidão e respeito pela cidade que adotou como sua, agradecendo especialmente sua família, pelo apoio fundamental no desempenho de suas funções junto à comunidade. Na oportunidade houve apresentações artísticas dos cantores Keno Becker e Samir Foza, com a interpretação da música Pilares de Miro Saldanha e, juntamente com os membros do Coral da Igreja Matriz, realizaram a apresentação da música Oração da Família, de autoria do Padre Zezinho. Finalizando o Senhor Presidente agradeceu a presença de todos, convidando para o coquetel que foi servido na ocasião.