Sessão Ordinária do dia 19.11.2018

• Sessão Ordinária com recepção do Projeto de Lei da LOA 2019

Assunto: Poder Legislativo  |   Publicado em: 20/11/2018 às 15:27   |   Imprimir

PROJETO DE LEI APROVADO
- Projeto de Lei nº 421/2018 que Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial  de R$ 10.000,00 (dez mil reais) e dá outras providências.
PROJETO DE LEI EM PAUTA
- Projeto de Lei nº423/2018 que Estima a Receita e fixa a despesa do município de São Miguel das Missões para o Exercício Financeiro de 2019.
                                                     Indicações
- Indicação nº 424/2018 do Ver. Silmar Müllich:  Que o Executivo Municipal através do setor competente, efetue a construção de uma faixa elevada (quebra molas) na Avenida Borges do Canto, nos dois sentidos, mais precisamente em frente à residência do Senhor Pedro Boca.
- Indicação nº 425/2018 do Ver. Valmir Cardoso: Que o Executivo através do setor competente providencie com urgência a limpeza da caixa de água da comunidade de São João das Missões.
- Indicação nº 427/2018 do Ver. Deroci Braga: Que o Executivo Municipal através do setor competente, efetue a instalação de uma lâmpada na frente da residência do Senhor Edemir Braga Dias na Esquina São Miguel.
- Indicação nº 428/2018 do Ver. Deroci Braga: Que o Executivo Municipal através do setor competente, efetue a colocação de um bueiro na estrada geral na frente da propriedade do Senhor  Bastião Coimbra,que da acesso as lavouras dos senhores André Raimer, Ivo Henke, Ademar Lauch, na Serra São José.