Sessão Ordinária do dia 29.10.2018

• Nesta Sessão houve a participação do Secretário Municipal de Turismo Senhor Fabiano Moraes

Assunto: Poder Legislativo  |   Publicado em: 30/10/2018 às 15:23   |   Imprimir

PROJETO DE LEI APROVADO
- Projeto de Lei nº 388/2018 que Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Suplementar de R$ 393.481,32 (trezentos e noventa e três mil, quatrocentos e oitenta e um reais e trinta e dois centavos) e dá outras providências.
Indicações
- Indicação nº 390/2018 do Ver. Eduardo dos Santos: Que o Executivo Municipal através do setor competente, providencie colocação de tubos e o encascalhamento da Rua Augusto Schmidt no Bairro Alegria, em frente à residência do Senhor Dorival Machado Silva e da Senhora Rosa Maria Ataíde Machado.
- Indicação nº 391/2018 do Ver. Luís Castanho: Que o Executivo Municipal através do setor competente, efetue a recuperação, patrolamento e colocação de algumas cargas de cascalho na estrada que dá acesso à propriedade do Senhor Doralício de Oliveira Leite, no Passo da Guerreira.