Sessão Ordinária em São João das Missões

• No dia 17 de setembro de 2018, o Poder Legislativo realizou Sessão Ordinária e homenageou o primeiro elenco do CTG Lanceiros de Sepé.

Assunto: Poder Legislativo  |   Publicado em: 19/09/2018 às 11:18   |   Imprimir

No dia 17 de setembro de 2018, o Poder Legislativo de São Miguel das Missões, sob a Presidência do Ver. Eduardo dos Santos  fez uma Homenagem ao primeiro elenco de danças do CTG Lanceiros de Sepé. Na oportunidade se manifestaram os Vereadores Clodomiro de Abreu, Bernadete Machado, Rodrigo Ribas, Ailton Noro e Valmir Cardoso, que prestaram a sua homenagem ao grupo, sendo que parabenizam os mesmos pela iniciativa, a qual contribuiu na criação da referida entidade, primeiramente chamada de Poncho Verde e que depois passou a ser chamada de CTG Lanceiros de Sepé. Na oportunidade manifestaram se também, o Diretor da Escola José Cassiano, Senhor Alfonso Ten Caten;  e os representantes da comunidade senhor Pedro Mothci e a Senhora Dalva Pereira Mothci.  O Prefeito Municipal, Senhor Hilário Casarin também manifestou a sua homenagem e o seu reconhecimento pelo trabalho desenvolvido. Por fim fez um agradecimento em nome dos demais homenageados a primeira instrutora de danças Senhora Debora Pereira.