Sessão Solene dia 11.06.2018

• O Poder Legislativo realizou Sessão Solene em Homenagem ao Dia do Pastor.

Assunto: Poder Legislativo  |   Publicado em: 12/06/2018 às 11:50   |   Imprimir

No dia 11 de junho de 2018, o Poder Legislativo de São Miguel das Missões, sob a Presidência do Ver. Eduardo dos Santos  fez uma Homenagem aos Pastores do município  e de outros municípios que foram convidados para o evento pela passagem do Dia do Pastor, comemorado  no segundo domingo de junho. Na oportunidade se manifestou o líder da Bancada do PP e proponente da homenagem  Ver. Luís Castanho, o qual parabenizou a todos pela missão que desenvolvem. O  Prefeito Municipal, Senhor Hilário Casarin também manifestou a sua homenagem e o seu reconhecimento pelo trabalho desenvolvido. Os homenageados foram representados por alguns  pastores que fizeram os agradecimentos. Na solenidade houve também a apresentação de louvores realizados  pelos membros das diversas Igrejas evangélicas presentes.