Sessão Solene dia 19.11.2018

• O Poder Legislativo fez a entrega de Título de Cidadão Honorário Ao Pastor Valdemar da Silva

Assunto: Poder Legislativo  |   Publicado em: 21/11/2018 às 09:26   |   Imprimir

No dia 19 de novembro de 2018, o Poder Legislativo de São Miguel das Missões, sob a Presidência do Ver. Eduardo dos Santos realizou Sessão Solene com  entrega do Título de Cidadão Honorário do município  ao Pastor Valdemar da Silva  pelos relevantes serviços prestados à Comunidade Miguelina, de maneira especial aos membros da Igreja Assembleia de Deus com sede nesta cidade. Na oportunidade se manifestou os líderes das Bancadas Ver. Valmir Cardoso – PDT; o Ver. Silmar Müllich- PTB e do PP e proponente da homenagem  e Líder  Ver. Luís Castanho - PP, os quais parabenizaram  o Pastor pelo importante trabalho religioso e social que desempenha junto a sua Igreja e na comunidade miguelina. A Vice - Prefeita Municipal, Senhora Jussara Bittencourt também manifestou a sua homenagem e o seu reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelo homenageado. Em seguida alguns pastores de outros municípios se manifestaram, parabenizando o Pastor Valdemar por toda a contribuição espiritual e pela missão que o mesmo tem realizado na Igreja Assembleia de Deus.  Na solenidade houve também a apresentação de louvores realizados  pelos membros da referida  Igreja evangélica. O homenageado fez o seu agradecimento, dizendo que a missão é dada por Deus, mas que cabe aos chamados fazerem da melhor  maneira possível, dizendo da sua dedicação ao ministério confiado por Deus e da disposição de continuar realizando o mesmo com alegria.