Sessão Ordinária do dia 01.04.2024

PROJETO DE LEI APROVADO
- Projeto de Lei nº 139/2024 que autoriza o Poder executivo a conceder subvenção social por meio de contribuição ao CONSPERO do Município, e dá outras providências.
- Projeto de Lei nº 133/2024 que cria o cargo público de engenheiro civil, carga horária 30h semanais e dá outras providências.
- Projeto de Lei nº 134/2024 que autoriza o Poder executivo Municipal a contratar emergencialmente servidores e dá outras providências.

- Indicação nº 135/2024 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo Municipal através do setor competente estude a possibilidade de fazer a manutenção da Rua Franklin Ferreira da Costa, bem como a substituição de várias lâmpadas que estão queimadas.
- Indicação nº 136/2024 do Ver. Giloé Brizola: Que o Executivo Municipal através do setor competente, estude a possibilidade de efetuar a drenagem em uma poça d´água medindo aproximadamente 2m X 2m no final da Rua Guarani das Missões. Bem como que sejam citados os responsáveis pela CORSAN em nosso município para que eles façam os reparos necessários na rede de água da referida rua.