HOMENAGEM ÀS MULHERES

O Poder Legislativo de são Miguel das Missões, tendo na presidência o ver. Clodomiro Jesus de Abreu realizou Sessão Solene em Homenagem à Mulher, no dia 02 de Março de 2020,na Câmara de Vereadores, junto ao Plenário Vereador João de Oliveira Costa, onde na oportunidade os Lideres das Bancadas Ver. Luiz Rodrigo Ribas – PP, Ver. Valmir Cardoso – PDT e Silmar Müllich – PTB, sendo que, manifestaram admiração pelas lutas e pelas vitórias das mulheres ao longo  dos anos. Parabenizaram as mesmas por terem sido protagonistas de suas histórias, na luta pela igualdade de gênero, sendo que, expressaram também o reconhecimento pelo trabalho e contribuição que deram no desenvolvimento da  sociedade, da família e de todos os segmentos sociais. Manifestou se também a Prefeita em Exercício, senhora Jussara Bittencourt, relatou com ênfase a colaboração e o trabalho das mulheres no desenvolvimento da sociedade como um todo, principalmente do município, parabenizando as mesmas pela passagem do seu dia a qual convidou a todas para o 20º Fórum da Mulher. Por fim, o Presidente da Câmara agradeceu a presença de todos, fazendo a leitura de uma mensagem, finalizando a Sessão em nome de Deus. Logo após foi feita a entrega de um mimo  a todas às presentes,  sendo que em seguida foi servido um coquetel em Homenagem às Mulheres!