Sessão Extraordinária do dia 13 de janeiro de 2020

• Os Vereadores atenderam a convocação do Senhor Presidente para Sessão Extraordinária e deliberam sobre as seguintes matérias.

Assunto: Poder Legislativo  |   Publicado em: 13/01/2020 às 11:33   |   Imprimir

Projeto de Lei nº006/2020 que Autoriza o Poder Executivo a contratar emergencialmente servidor (a), revoga Lei Municipal e dá outras providências.   Projeto de Lei nº 007/2020 que concede reajuste anual aos vencimentos dos Servidores Públicos Municipais Professores integrantes do Quadro do Magistério do Município de São Miguel das Missões, revoga Lei Municipal  e dá outras providências. Projeto de Lei nº008/2020: Projeto de Lei que Autoriza o Poder Executivo a contratar emergencialmente um(a) Professor(a), de Educação Infantil e dá outras providências.