Sessão Ordinária do dia 15.05.2017

• Nesta Sessão os Vereadores analisaram o seguinte!

Assunto: Poder Legislativo  |   Publicado em: 22/05/2017 às 14:36   |   Imprimir

SÃO MIGUEL DAS MISSÕES - RS

SESSÃO ORDINÁRIA - 15 DE  MAIO  DE 2017

Executivo Municipal

Projeto de Lei em pauta

- Projeto de Lei nº 250/2017 que Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar por prazo determinado 01 (um) oficineiro – instrutor de capoeira, para atuar nas atividades recreativas junto ao CRAS “JUAPY” e escolas municipais e dá outras providencias.

Legislativo Municipal

Mesa Diretora

Projetos de Resoluções em pauta

- Projeto de Resolução n º 266/2017 que Dispõe sobre alterações na Resolução nº 107 de 20 de fevereiro de 2017 e unifica com a Resolução nº 109 de 09 de março de 2017.

- Projeto de Resolução nº 267/2017 que Dispõe  sobre a estrutura e o funcionamento da ouvidoria Parlamentar da Câmara Municipal de São Miguel das Missões.

Vereadores

- Projeto Sugestão nº 262/2017 Que o Executivo Municipal, através do setor competente estude a possibilidade de fazer o encascalhamento na Rua João Antonio da Costa no Bairro Arco Irís, que também nesta mesma rua seja colocado tubos em frente à residência do Sr. Artur Ferreira de Souza que já por duas ocasiões em dias de chuva forte a água invadiu a sua residência.

Indicações

- Que sejam feitos  reparos na Rua Padre José de Anchieta com a Rua Pedro Gonçalves de Oliveira.

- Que sejam feitos  reparos na estrada que dá acesso à propriedade do Senhor Homero de Jesus Nascimento Souza na localidade do Forno Velho no Distrito de São João das Missões.

- Encascalhamento da estrada que dá acesso às propriedades do Sr. Protázio Lemes e da  Sra. Cleni Lemes, no distrito de São João das Missões.

- Encascalhamento na Rua João Antônio da Costa no Bairro Arco Irís, que também nesta mesma rua seja colocado tubos em frente à residência do Sr. Artur Ferreira de Souza que já por duas ocasiões em dias de chuva forte a água invadiu a sua residência.

- que seja reformado o abrigo de passageiros próximo à residência do Senhor Marcirio, no Rincão dos Vieira ao lado da BR 285.

- Colocação de tubos na Rua Moraes, em frente à residência nº 226, da Senhora Juliani Pezzini.